20 de fevereiro de 2008

Cap. Shep - Interstella 5555

A fala em branco é parte da letra da música Digital Love do Daft Punk ("last night I had a dream about you"). Com vocês Capitão Shep!


Material: papel branco + lápis HB + canetas naquim 0.5/0.3 + Photoshop 7.


Esta é a primeira versão deste desenho.
Quando acabei já estava de madrugada e, de tanto ver/escutar o CD/DVD Confessions on a Dancefloor da Madonna acabei sugando a paleta de cores dele e resolvi aplicá-las aqui.


Além do quê, quem já viu o Interstella 5555 sabe que elas se encaixam sem problemas no contexto (mais sobre este anime abaixo).

-------------
Este é um fanart de um dos personagens da animação The 5tory of the 5ecret 5tar 5ystem, que é um anime sem fala e com trilha sonora do álbum Discovery do Daft Punk, dirigido pelo Leiji Matsumoto (sim, o anime foi criado a partir dele).

É a história de uma banda extra-terrestre chamada The Crescendolls que é raptada e trazida à Terra. Muita gente com certeza ou já escutou One more time ou já viu os quatro primeiros capítulos da saga que passaram no Cartoon Network.

Pra quem gosta de animação e principalmente animes/música eletrônica, é uma boa pedida.


Me encantou por ser uma história extremamente simples, animação bem feita, character design lindo, cenários ultra-coloridos e o fato de não ter falas em tempos de excesso de dublagem é maravilhoso. Enfim, algo não-sangrento que - estranhamente - muito me agrada.



Mais sobre o Interstella 5555 na Wikipédia:

No Youtube (em capítulos):

No Google Video (na íntegra):
-------------
Fiquei este tempão sem atualizar devido entrega de trabalhos. Um deles era um storyboard que ainda não acabei, então não me concentrei em outra coisa. Assim que concluir posto alguns quadros.

E fica aqui a revolta: Volta eletroencefalograma!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...