EBAAAA =DDDDD tive um trabalho publicado na WOOF!Magazine no tema Pornografia (Camila torrano - Alice no País das Maravilhas), confiram comigo na telhinha:
WOOF!Magazine.
----------------
Uôpaaaa batendo mais recordes e ficando inativa por 3 semanas, mas que belezura!! Shame on you Camila.
Sem mais delongas, vamos logo ao ponto:
Nos dias 26 e 27 de Abril aconteceu a Virada Cultural. Para os que e fora de São Paulo, um rápido resumo - é um evento (anual? não me recordo) realizado pela Prefeitura que começou às 18h do Sábado do dia 26 e foi até às 18h do dia seguinte.
A cidade fica tomada de vários eventos e shows gratuitos em diversos pontos, com uma programação para todo tipo de público. Um dos que mais me chamou a atenção e que fiquei triste de não ter conferido foi o Silent Disco que estava no Largo São Bento. Dentro de um determinado espaço ficaram várias pessoas com fones de ouvido sem-fio dançando enquanto um DJ discotecava a festa. Muito legal não só a proposta como o local escolhido para a instalação: na frente do Mosteiro São Bento.
Quem tiver curiosidade, pode conferir a programação do que rolou aqui:
Programação da Virada Cultural.
Dentro deste contexto, fui convidada a trabalhar no Centro Cultural São Paulo durante a Virada a convite do Rodrigo Taguchi. Mais especificadamente, para trabalhar no workshop intitulado Pintura de Mangá em Kimonos por causa das comemorações do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil.
O trio de instrutores: eu, Jotamora e Álvaro Omine.
Entregaram a cada um de nós um kimono feito em TNT para pintarmos como amostra dos nossos trabalhos e para serem expostos no dia do workshop (27 de Abril - Domingo). Foram abertas somente 30 vagas e todas foram preenchidas pelas mais comuns criaturas até as que Deus duvida que existam...mas ENFIM, foi ótimo, tudo correu melhor do que eu esperava, dei risada, corri para lá e para cá, passei por alguns sufocos e o maior desafio: consegui lidar com o público.
Fotênhos:
O kimono coloridinho.
Meu display com alguns trabalhos impressos.
Blablabla.
Kimonos exposotos, os nossos e os dos convidados .
Kimono da que vos escreve.
Kimono da Jotamora.
Kimono do Álvaro Omine.
Camila tentando ajudar (mas na verdade atrapalhando).
Jotamora efetivamente ajudando.
Aqui fica o agradecimento à todos que trabalharam e aos que de algum modo contribuiram para o sucesso da atividade!
----------------
E por além deste motivo acima citado + muitos outros eu não tenho desenhado há 3 semanas. Sim, isto é terrível, vergonhoso e...mais um monte de coisas ruins, não estou feliz ao perceber quanto tempo já passou e o pouco que consegui fazer.
Coloquei novos links aí ao lado, alguns amigos outras pessoas que admiro. Todos valem a visita.
O destaque & agradecimento hoje fica para o meu grande amigo, ilustrador e professor Raphael Schmitz, botando ordem na casa com mil explicações, conteúdo, palpites e desenhos! Veja também o DeviantArt dele com suas ilustrações (um dos poucos amigos com o qual compartilho a paixão pelo terror/coisas sangrentas).
Mais uma vez e como sempre, obrigada à todos que comentaram no meu último post, vou responder tudo lá na caixinha de comentários mesmo.
Beijocas!