18 de maio de 2009

CÃO + Top10 + Oasis

Então, este desenho era pra ser a capa do que seria o novo número da revista CÃO, do Studio Vermis. Tema Faroeste. Foi feita em Janeiro de 2008 (se não me engano) a convite do Dr. Harriot. Foram 2 semanas bem corridas, lembro que virei pelo menos uma noite colorindo (o tamanho original é bem grande).

Porém-contudo-entretanto a revista acabou =(. R.I.P., deixa ótimas lembranças (pra quem não sabe participei também no número 0 com a historinha O Espelho).



material: papel reciclatto A4 + lápis HB + canetas diversas + nanquim + Photoshop 7



Minhas inspirações: faroeste (ORLY), tequila, cassinos, imagens de santos. E ruivas, malditas ruivas maravilhosas (desde criança sou fascinada por elas).

Foi também a primera vez que tentei arte-finalizar algo no PC e percebi que não é muito minha praia. Nada como o calor da adrenalina do "não-posso-errar!" ao colocar o pincel no papel :D...

Boas novas: ilustrei a sessão Top 10 da revista Mundo Estranho (Editora Abril) deste mês de Maio! A capa é Conspirações de Verdade.

O Top 10 desta vez tratava-se das 10 coincidências mais bizarras da história. Ilustrei as de número 9, 7, 3 e 1.




Alô mamãe!



--------------------

Fui no show do Oasis neste último dia 9 e posso dizer que continuo tão apaixonada pelo trabalho deles quanto há 10 anos atrás (lembram deste post?). Talvez mais bobona até, pq nos primeiros acorde de The Masterplan eu já estava chorando.

Em Don't look back in anger a coisa ficou mais forte; perdi o controle dos nervos na maravilhosa Falling Down - só ficava pulando, cantando e chorando - e em Champagne Supernova começei a me acalmar.

Enfim, eles são incríveis, mandam muito bem ao vivo, mal-humorados porém simpáticos. E bonitos hehehe...pena que choveu horrores. Isto porém não atrapalhou em na-da (a não ser para o sr. Noel Gallagher, que reclamou ao microfone e no blog dele).

Mas ir à este show e ficar num bom local não teria acontecido sem a ajuda de 2 amigos ;D. Eu não sei se posso citar nomes (prefiro perguntar antes), mas MUUUUUITO OBRIGADA pelo presentão!!! Nem acreditei quando você me ligou, quando a gente correu pra almoçar...muito muito muito obrigada aos dois ;****

Agradecimentos também ao gentil moçoilo que conheci na fila e que pacienciosamente me acompanhou, arranjou um lugar para esta pessoa de pequena estatura que vos escreve poder ver o show direito, riu da minha cara chorando, pegou um setlist (SIIIIM /o/), conversou na saída no show e ainda me chamou de velha. Te perdoô ok SEU PIRRALHO :D. Brigada de novo!

O único porém desta grande aventura ao final do dia é que paguei caro por tamanha felicidade: uma inflamação na garganta a ponto de ter de tomar 6 injeções ao longo de 3 dias para contê-la ¬_¬" [+remédios]. Mas tudo valeu a pena, um dia perfeito sem sombra de dúvida.

--------------------

Beijundas aos que ainda leêm este humilde blog!

8 Survivor(s):

Rascunho do Inferno(Tohru) disse...

Nossa muito bom esse desenho mereçe um joinha!!! hhehehe Zuera é foda, mas eu nem preciso falar isso pq se já sabe que eu acho todos seus desenhos maravilhosos mesmo que sejam as vezes meio "normais" hehhehe

Vo comprar essa revista assim que eu lembrar de passar em uma banca... ehhhehehe
quanto ao show imagino que foi massa provavelmete vc estava tão louca quanto eu no show do Avantasia vendo o Jorn Lande, com meros 3cm de boca aberta destruindo timpanos com sua voz, desculpa o termo, "FODA PRA CARALHO" recomendo!!! Enfim... Se ficou louca e queria ver a sua cara de choro pra te zuar tb... hehehehhe


Bjus menina e ve se me manda algum sinal de vida!!!!! PLz

ps: não assista esse filme --->>> Pressagio

PC Cazares disse...

Simplesmente fodástica a ilustra dessa ruiva ! Matou a pau, Camila, parabéns !!!
Quando der, passa lá no meu blog que tem páginas de um novo projeto que eu tô fazendo!
Bejão !

Mionzinhuuu......... disse...

^^

Parabéns Camila!!!!

meus mais sicenros parabéns para vc, sei que isso só o começo de novas e otimas coisas na sua vida, fiquei muito contente de ver o SEU traço, ser publicado em uma revista, para ilustrar algo muito interessante =D

continue assim, e ainda vou ouvir falar muito de vc!!!


Bju do magro!!

federix disse...

eu sempre visito o "humilde blog", além de estar no reader, também tenho uma pastinha "torrano" em garage/fumetti, junto com pope, tamaki, kako, laerte, etc... :)
beijundas procê também!!

HERMES! disse...

Alo Mamae!!

Torrano!! te amo sou seu fan!!
arraaaaza mona!

como eu consigo uma dessas? ainda tem??

Luana Inaudita disse...

Adorei seu humilde blog! haha
Esteja certa de que voltarei.
Beijos.

Jücca de Melo disse...

Eu tenho uma CÃO! Mas não é a 0 :T
Gostei de tudo e a roleta-auréola ficou massa!

Uaaau! Queria ver mais maiores de grandes! Mas acho que já recolheram as revistas, né? :~

Oasis é nostálgico pra mim :~~
Não conheço tudo deles, mas acho bom :)

Allan Escobar disse...

OI camila!
muito bem feito suas ilustras!

passei no teu site também, muito legal!
até em games vc ta envolvida!

eu estou participando na criação de personagens
de um game de terror hehehehe

espero que de certo XDXDX
(nossa..hoje é dia 13)

ah, te achei através da Carol J. %D


valeu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...