26 de outubro de 2009

James, eu te amo.

Tem um porrilhão de coisas pra postar e paciência de menos com o meu PC lento (demoro séculos pra ajeitar UMA figura).

Alguém aí sabe se rola postagem programada no Blogger?

Estudos de personagens pra um projeto que não rolou.





Usei como base o Kirk Hammett + James Hetfield (do Metallica pra quem não sabe) e suas fotinhos no encarte do CD Master of Puppets (1986). Aquela carinha do James adolescente pipocando espinha na cara é simplesmente irresistível!

Guardo meus comentários de amor pela banda pra um outro post.

E fica aí também a vontade de ter coragem de um dia postar uma página com declarações amorosas ao James Hetfield quando eu tinha 15 anos (15 ANOS JUSTIFICA TODO TIPO DE PIEGUICE) escrita na minha agenda do colégio. Quando meu amor-próprio acabar e a falta de senso-de-ridículo me abordarem, eu posto :D.

É vergonhoso, mas prova que algum dia na vida eu agi de acordo com a minha idade (ou seja, feito uma típica adolescente com amores platônicos).

(eu ainda tenho CD's: sooo last century)

----------

tapa na nuca de cada um!

2 Survivor(s):

Jücca de Melo disse...

<-Sempre teve essa cruz vermelha nos comentários? ._.'

Nossa!
Muito massa seus estudos *o*
Parece que ía ser bom o projeto, hein?

Sobre postagem programada, acho que rola, mas não sei como fazer... x.x (grande ajuda)

Felipe Attie disse...

Sou "fan" do teu trabalho, moça! Gosto demais do teu traço e sensibilidade. Enfim, a postagem programada é mais simples do que se imagina. Basta você postar algo e ir em OPÇÕES DE POSTAGEM e ali você escolhe quando sua postagem será publicada. Pronto! Clique em publicar postagem e aguarde.

Beijos e até...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...