28 de dezembro de 2009

Postal para o Projeto Mariposa

Em Fevereiro deste ano que já morreu, as meninas do Acervo Mariposa entraram em contato comigo para me convidarem para ilustrar um de seus postais.

Me deram como guia de tema para a ilustração algumas palavras (ou quase-frase): criança dança a história.

Sempre estranho como as pessoas e algumas empresas - mesmo vendo o tanto de sangue nos desenhos - me pedem ilustrações infantis. Penso que eles acreditam que eu seja capaz de fazer algo fofo e inocente. Se for isto mesmo, sempre fico agradecida pela oportunidade. Se é ingenuidade...bem, aí não sei.



O resultado desta empreitada chegou em Maio (se não me falha a memória) via correio, num pacote com todos os postais do projeto. Foi muito legal ver o trabalho impresso e o agradecimento escrito à mão. Muito obrigada pela oportunidade meninas!



Tem nomes de ilustradores que até então eu não conhecia e um nome conhecido, como o do absurdamente talentoso, Kako.

---------------

Meus caros, muito obrigada pela santa paciência de acompanhar este blog por mais uma ano. Neste ano de 2010 não vou prometer postar mais, pois eu me conheço o suficiente pra saber que isto desde já é difícil pela pura falta de tempo.

Boas festas, Feliz Dia do Peru (conhecido como "Natal") e uma boa virada de ano.

Conselho de mãe: NÃO BEBAM E ENTREM NO MAR, pois eu já tive o desprazer de ver um corpo ser recolhido a poucos metros de onde eu estava nadando 2 dias após uma virada de ano. Nada agradável pensar que ele estava boiando entre os banhistas...pior ainda é pensar em morrer afogado >__<"

muitos bjos e bom descanso a todos!

2 Survivor(s):

Jücca de Melo disse...

Parabéns pelo postal!
Ficou jóia, moça!


Bom fim de ano pra você! ;)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...