22 de junho de 2010

Enfermeira, enfermeira...


Queria ter postado isto no dia 12 de Maio, o Dia Mundial do Enfermeiro(a), mas como não tinha ainda me decidido por uma cor tive de deixar o dia passar em branco (isso não foi uma piadinha).

Meus sinceros agradecimentos e parabéns atrasado a todos estes profissionais :)!

---------------

Taí o desenho que deu origem ao novo visual do blog. Gostava bastante do outro layout, mas já ia ser o terceiro ano com o mesmo...senti que precisava mudar um pouco o esquema de cores.

Edit: Agora estou mudando o layout de novo. Não tem jeito, preciso de algo que remeta à papéis antigos.

Sim, esta imagem está com um tratamento de cores diferente do cabeçalho - afinal nunca consigo me decidir por uma só paleta de cores.

---------------

Já perguntei isso, mas vamos lá: sobreviventes tão graciosos que comentam neste blog, vocês preferem que eu responda os comentários no próprio campo de comentários do post (como vocês) ou numa postagem seguinte?

beigos.

8 Survivor(s):

VENCER! disse...

OLÁ, COMO VAI ?
Resposta aqui nos comentários, no aguardo.

Rascunho do Inferno(Tohru) disse...

nos comentários melhor!!!
bjus

Juca Lopes disse...

Adorei a enfermeira e o papel de parede do blog, me deixou com vontade de assistir de novo "O Iluminado". Kubrick Rules!

Sobre o campo de comentários, não tenho opinião formada sobre o assunto... rs. Acho que você deve responder como se sentir mais à vontade :)

Querida, eu não me esqueci de que temos uma(s) cerveja(s) pendente(s). Essa semana acabo de entregar meus trabalhos de faculdade e fico livre para marcarmos direitinho.

Saudade!
Beijos!

Inaudita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Torrano disse...

Juca: muito obrigada garoto :D! E sim, temos de combinar a cerveja...o que falta é o tempo. Mas a gte dá um jeito! Bjo

Camila Torrano disse...

Luana: valeu mulher :D! Antes eu mexia no HTML, mas me cansei e estou usando um desses layouts default do Blogger, é só vc procurar no campo "Layout" do teu blog (algo assim). Mas se ajuda, gosto do layout simples do teu blog, acho que a leitura flui bem.

Opa, no aguardo das novidades sobre o projeto :D

Visitarei o Blue Raven sim.
bjo!

Camila Torrano disse...

VENCER!: OLÁ, OBRIGADA.

Ana Manu disse...

Lindíssima parabéns pelo blog... Adorei demais, inclusive as imagens, que estou fazendo questão de assaltar p/ o meu cantinho!
xxoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...