13 de julho de 2010

I am not complete.


Fanart (mais um...) da personagem Daniella do game Haunting Ground (também conhecido por Demento - versão japonesa).

Nunca tinha ouvido falar neste game até meu amigo Adriano comentar sobre e emprestá-lo. Logo de cara me apaixonei pelas cores, Direção de Arte e personagens. Muito obrigada por tudo ;**!

E....é isso.
Fica a dica de game.

beijundas.
----

//English//

Fanart (another one...) of the character Daniella, from the game Haunting Ground (as known as Demento - japanese version).

I've never heard of this game until my friend Adriano commented about it and lended me a copy. I fell in love with the colors, Art Direction and characters. Thanks for everything ;**!

That's all folks.

;**

5 Survivor(s):

Adriano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriano disse...

Denada!
E ficou fera a ilustração

Felipe Attie disse...

E olha eu aqui outra vez... seu 'FAN'. Pois então, tinha tempos que não vinha pra essas bandas e, como sempre, não me arrependi (a não ser pelo layout... achava o outro muito bom!!!)

Beijos fortes & Até...

Unknown disse...

OWW! Daniella!!! EU tenho uma dessas, lálálálálálá!
Hahaha! Ótima dica de jogo!

Unknown disse...

Esqueci de mencionar! Cacá, nesse dai, dá para ver emhlro sua assinatura, porque tá mais claro, e as sombras dela estão mais destacdas, como você queria... Acho que esta está com todos os problemas que destacamos na sua casa resolvidos! (Aliás, problemas que você detectou, porque para mim já estava pefeita!) Hahahaha!

Beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...