21 de setembro de 2010

Cupcakes! E um recado importante.

Sim, é rosa.
Sim, tem coisas fofas.

Não, eu não bebi.


A grande verdade é que lá no fundo (mas BEM FUNDO) do meu coração existe um espacinho para apreciar coisas delicadas, bordados e muitos tons de rosa. De vez em quando estes sintomas me atacam e não consigo parar de jogar rosa em todos os desenhos.

Tá aí a prova concreta de que ainda tenho resquícios de "meninices".

------------

Sobre o desenho: minha idéia inicial era algo totalmente diferente - bem mais mudérrrno, com cores fortes e mais sei-lá-como-explicar. Quando começei com as "idéias rosas", me obriguei a pesquisar padronagens delicadas, paletas de cores suaves, etc. O resultado disto é que produzi absolutamente todos os detalhes do desenho: as rendas das laterais, o wallpaper com coraçõezinhos do fundo, os doces...foi um belo exercício - principalmente de paciência (1 mês pra concluir tudo).

Pronto.

------------

Recado importante (ou interessante)!

Desde Maio mantenho a proposta de postar uma ilustração nova toda semana e pretendia manter assim até o final do ano. Sim, escrevi pretendia pois quebrarei esta promessa por um bom motivo (acho).

Desde Maio também, corre em paralelo um projeto de publicação de uma coleção de HQs - um projeto comandado pela talentosíssima ilustradora-criança-prodígio Janaina Tokitaka.

Não posso dar mais detalhes - como quem são as outras pessoas que estão envolvidas, data de publicação, etc - mas posso dizer o óbvio do recado: estou envolvida no projeto e terei de me dedicar quase integralmente a ele (sem contar as horas do trabalho fixo) pois preciso produzir no mínimo 50 páginas (!!!).

Estou muito feliz com esta baita oportunidade e aproveito o espaço para agradecer a ela mais uma vez pelo convite, muito obrigada Tokitaka!

A última notícia que recebi semana passada foi de que meu roteiro foi aprovado e agora é desespero total pois preciso entregar tudo em Fevereiro :D! Sendo assim, atualizarei este blog 1 vez ao mês: seja com ilustrações, rascunhos & estudos. Não gosto disto, mas é preciso estabelecer prioridades.


A corrida começou!
Que os deuses me ajudem - vou precisar de uma força divina pra dar conta do número de páginas.

Beijos e muito obrigada pela visita, nos vemos mês que vem :)

8 Survivor(s):

Unknown disse...

OWNN! Agora você está parecida com sua priminha maravilhosa (modestia a parte)

Ficou lindo! Que isso sirva de inspiração para você acabar o "meu" vestido... Pode colocar nesses tons também, que vai ficar lindo!

E que orgulho da minha priminha! E sim, prioriadades são prioridades...

Até mês que vem! :P

Jücca de Melo disse...

Mnham! Mnham! *¬*

Era o que eu ía perguntar: se você também criava as bordas e babados - hoho!


Também acho que seja por uma boa causa! Já estou com vontade de ver o projeto final!

Saudades da Tokitaka... :)



'té mês que vem! ;)

iko disse...

camila voce fez um desenho cor de rosa que legal tem muitos coraçõeszinhos e purpurinas e glitters e bolo puxa vida tem até dois brigadeiros

HE HE HE HE HE tem certeza que não bebeu?

Boa sorte na HQ. Festa na floresta!

ungaretti disse...

FODA, TORRANO! o desenho também, mas bacana mesmo foram as notícias! :D Parabéns!





só um ps muito necessário: a palavra que tenho que digitar aqui embaixo é suppa.

An Barbara Neves (Babi) disse...

hihihihi gostei :)

Pedro Bottino disse...

Grande Torrano! sempre mandando muito bem! Eu e Carlão acabamos de dar uma passadinha por aqui! parabéns! muito phoda! e verdade.. o rosa e a delicadeza não lembram muito sua pessoa... mas phoda do mesmo jeito! abs do Bottino

Anônimo disse...

Você é MUITO boa, moça. PARABÉNS!!!

Inaudita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...