28 de setembro de 2012

Nightmare in Kakariko Village



Fui convidada a participar da exposição criada pelo pessoal da SPJam. A proposta era criar a capa de um game que você gostaria que existisse, no tamanho do adesivo de uma fita de Atari.

A verdadeira razão por ter entrado em contato com o game Zelda: Ocarina of Time foi assistindo ao meu primo Rafael jogar o jogo no Nintendo64. Reparei que ele podia interagir com os objetos à volta e...carregar as galinhas (pegar, jogar e atacá-las!!!). O máximo de interação com objetos e personagens do cenário que eu havia presenciado em um jogo até então, era o Duke Nukem fazendo xixi ou pagando mulheres para ver os seios delas. Aquelas galinhas atacando o Link foram demais para minha cabeça!

Infelizmente tive de correr com este desenho por causa dos outros projetos nos quais estou envolvida, até pensei que não conseguiria terminar, mas deu tudo certo no final das contas. Agradecimentos ao José Osmar pelo convite!

~~~~~~~~~~

I was invited by SPJam’s crew to imagine a game I’d like to play and create its cover, to be printed and glued to an Atari’s game cartridge.

The main reason I started to play Zelda: Ocarina of Time was because I once watched my cousin playing it and realized that Link could not only interact with the characters and objects in the scenario, but also catch, throw and attack the Cuccos!!! Until then, the maximum of interaction in games that I've seen was Duke Nukem peeing and paying girls to see their boobs. Those Cuccos attacking Link were really mind-blowing!

 I had to do it in a rush due to other projects I’m already working on.
Thanks Jose Omar for the invitation!


SP Jam is a game developing marathon that happens in Sao Paulo (Brazil), a challenge to create a game in 48 hours, kinda like Global Game Jam.

1 Survivor(s):

Flavio disse...

haha Ficou animal Camila adorei, parabéns ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...