18 de abril de 2008

Insira título ixperrto aqui

Estou estudando sobre a década de 30 e este é um dos resultados. O único problema foi na hora de aplicar as cores porque acabei me dedicando mais do que o esperado.



Material: papel reciclado + lápis HB + lapiseira 0.5 + Photoshop 7.



Até fiz uma versão com mais cores por não querer cair no clichê de tudo o que é mais velho é colocado em sépia/preto, branco e cinza - mas desta vez não deu, a imagem com menos cores ficou bem melhor (a meu ver).




Material: papel reciclado + lápis HB + pincel + ninquim + caneta 0.3 + Photoshop 7.



Este é um outro trabalho também do mês passado (junto com a Gertrudes)! É parte integrante de uma série de 5 desenhos chamada The future of.... Ainda não vou postar tooda ela, fica aí o mistério ;P.
---------------

2 semana sem postar! Caramba, e nem parece que passou tudo isto...estou com tarefas demais e tempo de menos. E de novo, aguardando quando poderei publicar mais coisitas aqui (não só desenhos, como besteiras em geral).

Bjos a todos e obrigada pela visita!

8 Survivor(s):

Paulo Cesar disse...

Teus trabalhos estão cada vez melhores, adorei principalmente essa ilustra estilo anos 30 , bem legal mesmo.
Bejão !!

Unknown disse...

poxa camila,pensei que podia ser ao contrario, ela jovem com uma foto dela velha, quissa?

federix disse...

Ficou porreta o seu carbonmade... por isso que não tem postado aqui?
Beijão!

William Zaharur Júnior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
William Zaharur Júnior disse...

Olha, curti bastante,seu traço é muito bom e vc tem bastante prática néh, tanto que está explorando agora corpos fora dos padrões estéticos, ficou muito realista essa velhinha, podia ser até minha avózinha q eu ia gostar....hehehe. Agora qto ao desenho anos 30, a mulher me lembra bastante art nouveau, o chapéuzinho arredondado, o colar com adornos curvilíneos, será q viajei? bem me lembra isso....qto as tonalidades, lindas.

samanta disse...

que genial teu trabalho! já tá nos favoritos :)

. | | | E | . disse...

Putz!

Muito bom seus trabalhos!!

Parabéns!

.wel.

Anônimo disse...

Quem será essa moça de chapéu?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...