3 de abril de 2008

Os desejos de Gertrudes

Este é um dos 3 desenhos que enviei à Ideafixa, o tema desta próxima edição é Desejo. Só saberei se o trabalho foi selecionado lááá pro final do mês...

Logo que se fala em Desejo, uma das primeiras associações que fazemos é com o desejo sexual - e como eu não tive inspiração neste campo resolvi ir em direção à um assunto não-relacionado diretamente: o desejo incontrolável das grávidas por um certo alimento. Diverte-me muito aquela crença popular de que se não atendido o desejo, a criança nascerá com a cara do tal alimento desejado.

Tá aí a nossa grávida: Gertrudes.


Material: papel reciclado + lápis HB + pincel + nanquim + Photoshop 7.



Esta é uma versão com o fundo só de uma cor, a versão que enviei tem um grafismo mas depois de 5 minutos que enviei o e-mail não gostei. Mas enfim, foi e é isto. Aguardemos.

Gertrudes agora mora em meu coração, no espaço Gordinhas que adoro desenhar.

-------------------

Pergunta:
Aliás, vocês que visitam a página e deixam recados acham que é melhor responder no próximo post ou responder na caixa de comentários mesmo?

-------------------

Façamos o teste - respondendo aos comentários do post anterior:

* debreau: Uahahaha! Tiop mey, os caras são bons. Eu realmente não gosto dos últimos trabalhos deles, meus prediletos ainda são o primeiro e o segundo CD deles. O The Masterplan também é muito bom, são só B-sides. E ainda não vou enviar o pacote calças + blusa + toalha pois os Correios estão em greve.

* léo: SIIIIM =D. E saudades menino, mande notícias!

* pizzariadofelix: Oasis ficou na frente dos Beatles numa destas mil listas de "melhores músicas dos últimos tempos" que saem por aí. Risos.

-------------------

Beijos e muito obrigada pelas visitas e comentários!

5 Survivor(s):

federix disse...

Muito legal essa grávida, ficou jóia essa composição/2 momentos/2 desejos... as cores ficaram muito boas.

Eu acho que fica mais legal responder aos comentários por aqui mesmo, na caixinha... (eu não teria comentado se soubesse que a resposta ia estar assim no corpo do blog! timidez?)

Acho que me lembra o Cowboy Bebop pelas sobras recortadas, o jeito do cabelo... tem algo japs...

Camila Torrano disse...

Pronto, como vc ficou tímido e já leu a resposta, apaguei ;P. Mas acho que vou mesmo responder por aqui, até pq é mais fácil que editar o texto todo.

E muito obrigada pelo comentário xuxu! Acho que é coisa das cores mesmo...
Bjos

Anônimo disse...

prefiro resposta no poste, comments aqui não aparecem no rss feed :P

hmm... achei bacanal o desenho. essas tuas paletas "design gráfico de revista para adolescentes japonesa" tem seu charme =)

Anônimo disse...

Essa moça parece que está grávida de umas 10 caixas de cerveja ruim.
Besos, hermosita!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...