14 de maio de 2008

Virada Cultural & publicação na WOOF!Magazine

EDIT:

EBAAAA =DDDDD tive um trabalho publicado na WOOF!Magazine no tema Pornografia (Camila torrano - Alice no País das Maravilhas), confiram comigo na telhinha:
WOOF!Magazine.

----------------

Uôpaaaa batendo mais recordes e ficando inativa por 3 semanas, mas que belezura!! Shame on you Camila.
Sem mais delongas, vamos logo ao ponto:

Nos dias 26 e 27 de Abril aconteceu a Virada Cultural. Para os que e fora de São Paulo, um rápido resumo - é um evento (anual? não me recordo) realizado pela Prefeitura que começou às 18h do Sábado do dia 26 e foi até às 18h do dia seguinte.

A cidade fica tomada de vários eventos e shows gratuitos em diversos pontos, com uma programação para todo tipo de público. Um dos que mais me chamou a atenção e que fiquei triste de não ter conferido foi o Silent Disco que estava no Largo São Bento. Dentro de um determinado espaço ficaram várias pessoas com fones de ouvido sem-fio dançando enquanto um DJ discotecava a festa. Muito legal não só a proposta como o local escolhido para a instalação: na frente do Mosteiro São Bento.

Quem tiver curiosidade, pode conferir a programação do que rolou aqui:
Programação da Virada Cultural.


Dentro deste contexto, fui convidada a trabalhar no Centro Cultural São Paulo durante a Virada a convite do Rodrigo Taguchi. Mais especificadamente, para trabalhar no workshop intitulado Pintura de Mangá em Kimonos por causa das comemorações do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil.

O trio de instrutores: eu, Jotamora e Álvaro Omine.

Entregaram a cada um de nós um kimono feito em TNT para pintarmos como amostra dos nossos trabalhos e para serem expostos no dia do workshop (27 de Abril - Domingo). Foram abertas somente 30 vagas e todas foram preenchidas pelas mais comuns criaturas até as que Deus duvida que existam...mas ENFIM, foi ótimo, tudo correu melhor do que eu esperava, dei risada, corri para lá e para cá, passei por alguns sufocos e o maior desafio: consegui lidar com o público.

Fotênhos:


O kimono coloridinho.



Meu display com alguns trabalhos impressos.



Blablabla.



Kimonos exposotos, os nossos e os dos convidados .



Kimono da que vos escreve.



Kimono da Jotamora.



Kimono do Álvaro Omine.



Camila tentando ajudar (mas na verdade atrapalhando).



Jotamora efetivamente ajudando.

Aqui fica o agradecimento à todos que trabalharam e aos que de algum modo contribuiram para o sucesso da atividade!




----------------
E por além deste motivo acima citado + muitos outros eu não tenho desenhado há 3 semanas. Sim, isto é terrível, vergonhoso e...mais um monte de coisas ruins, não estou feliz ao perceber quanto tempo já passou e o pouco que consegui fazer.

Coloquei novos links aí ao lado, alguns amigos outras pessoas que admiro. Todos valem a visita.

O destaque & agradecimento hoje fica para o meu grande amigo, ilustrador e professor Raphael Schmitz, botando ordem na casa com mil explicações, conteúdo, palpites e desenhos! Veja também o DeviantArt dele com suas ilustrações (um dos poucos amigos com o qual compartilho a paixão pelo terror/coisas sangrentas).

Mais uma vez e como sempre, obrigada à todos que comentaram no meu último post, vou responder tudo lá na caixinha de comentários mesmo.
Beijocas!

11 Survivor(s):

Léo disse...

Óia só. Cmaila virou cultura agora, aonde iremos parar?
Pô que legal, queria ter ido pra sampa na virada, mas a ressaca e a falta de money não permitiu. Vou ter que me contentar com a virada cultural no interior nesse fim de semana, que aliás vai ter Nação Zumbi, coisa que não teve por aí (morra de inveja, se isso for possível).
Ô, teu link na woof não tá abrindo não.

Abraços!

São Rosas disse...

Olá Camila.
Descobri o seu trabalho através da Woof Magazine.
Que delícia, a Alice no País das Maravilhas!
Tenho um blog dedicado ao erotismo: a funda São em http://afundasao.blogspot.com. Tem trabalhos de cariz erótico que esteja interessada em que eu publique? Meu e-mail é funda@afundasao.com

federix disse...

que beleza, Camila!
pena que tinha só um desenho seu na woof!
(e para o meu gosto, podia ter menos homem, eh...)
beijos

Julia Cabral disse...

Ei, Camila... num sei se tu lembra de mim, do Deviantart e tals...
Bacana te achar aqui. Tou morando em SP agora. Muito legais seus trabalhos. Abraços.

Pizzariadofelix disse...

FOTOS DE VC USANDO O KIMONO

lady.bug disse...

Cheguei aqui através d'A Funda São! Parabéns pelo seu trabalho...

São Rosas disse...

Olha, olha, a Buguita.
Também atravessaste o Atlântico a nado?

Subas disse...

Rodrigo Taguchi Sux !

Anônimo disse...

Muito bom o seu kimono, bem melhor do que os outros com figurinhas manjadas e sem-graça. E Tive uma idéia, mas essa tenho que falar tète-a-tète. beijos.

Harriot disse...

nhac nhac puf

kterumi disse...

Nossa que demais esses desenhos feitos no kimono, como posso entrar em contato com vcs? Queria saber mais a respeito, obrigada, Kátia
kterumi@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...