9 de julho de 2008

My tears dry on their own way

Amy Amy, eu te adoro.



Material: lápis HB + lapiseira 0.5 + pincel + nanquim + caneta 0.3 + Photoshop 7.



O mais engraçado é que não escuto Amy o dia todo...acho que só uma vez por semana. Mas não tem jeito, o visual dela é muito legal. Desta vez investi mais na proporção Amy Winehouse: peitooos, pernas finas, quase sem quadril e braços esqueléticos.

Já ouvi a opinião que Ah mas ela é legal porque é drogada, se não fosse.... Concordo que a vida junkie traz mais "charme" para alguns (tipo o Sid Vicious), só que no caso dela acho foda falar isto porque dá pra ver claramente que a voz dela tá ficando ferrada.

Não que o Sid estivesse piorando no baixo cada vez que se afundava mais (até porque ele não durou muito digamos), mas perder um vozeirão como o dela é chato =/. Eu acho pelo menos, faria falta num mundo repleto de menininhas com vozes "meigas e fofas de 15 anos".

Sem contar o visual e o jeito completamente desengonçado com que ela dança!!

------------

Aaaah arrancaram o pôster do post anterior lá da frente do meu Departamento =(. E não foi por repressão, foi porque trocaram os avisos e o meu desenho foi junto, drogadrogadroga ¬__¬"...

6 Survivor(s):

Léo disse...

A Amy é reencarnação do Curt Kobain e do Tim Maia num mesmo corpo. Aposto que se ela ler o Universo em Desencanto vai sair umas músicas muito fodas, isso se ela viver pra chegar a esse ponto.

Anônimo disse...

Tá mais bonita que a original.

Pensamentos de chuveiro. disse...

Não gosto de Amy Winehouse, ponto.
A época de "vozinhas meigas" passou, tá atrasada, Orgra.
Acho engraçado a influencia dessa junkie nas criança menores agora, o que eu não acho nada bom.

Sobre o desenho...
não tenho o que comentar, NUNCA tenho! EhuaeHUHE
Pra quem tem dedos gordos pra segurar machados, tu apavora muito, sempre.

Anônimo disse...

ok, comentário do léo me fez rir litros. Amy Racional.

Gosto bastante de Amy, as atitudes dela tem seu "charme", mas desaprovo, principalmente depois de ver videos dela "antes da fama", era lindíssima e a voz dela não sumia ao cantar.

Sobre o Sid, bem, ele só não tocava nada né, então não dá pra dizer q ele "perdeu a mão". ps: eu gosto de sex pistols, tocar bem não é uma referencia de música boa.

Unknown disse...

pois é pois é! ela tá perdendo a voz mesmo!

quanto ao desenho, gostei bastante, mas faltou mais maquiagem nos olhos e mais "wino" na taça pra ficar igual hauahauhauahuah :P

Unknown disse...

Descobri teu blog no fórum do quarto mundo.Excelentes! Gostei demais do teu traço! Abrzz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...