6 de outubro de 2008

Páginas amarelas

...depois de tanto blábláblá do post anterior, voltamos com a nossa programação normal. MAS ainda vai rolar depois um post-monstro sobre o show do THE HIVES (L) ou como eu deveria falar, "Um dia de tiete".

Tenho desenhos novos, mas não posso postar alguns por 1 simples motivo: é material de divulgação de um outro grupo e enquanto eles não liberarem, óbviamente eu não posso colocar aqui.

Há também a preguiça de scannear e colocar aqui.


Este primeiro já diz tudo. Amy cheinha e inacabada.


Já este aqui foi feito numa das aulas do Professor Geraldo em que ele pediu para que ilustrássemos antônimos. Ninguém falou o que podia ou não, se tinha de ser com colagem ou não, aí fiz desenho com pincel linha e tuuuudo mais em incrível 1 hora e meia (chegar atrasada dá nisso).

Antônimos escolhidos:
Rugoso e liso, quente e frio, macio e áspero.

E este de baixo foi feito também nas páginas amarelas do meu caderno em Julho, quando eu trabalhei como secretária por 1 mês num escritório de arquitetura. As cores rápidas foram adicionadas faz algumas semanas.

O dia tava calmo, nenhuma pendência e lembrei da paixão que divido por Slipknot com o Affonso. Aíííí ele me falou do novo CD, mostrou o novo clipe, as novas máscaras e nesta troca de informações resolvi desenhar todos os integrantes & seus respectivos apetrechos. Pra começar, o Craig - #5 que tem uma das máscaras mais legais.


Material: Papel sulfite amarelo, canetas 0.3 - 0.5, Photoshop 7.

No final das contas ele acabou ficando com mais cara humana que a máscara.

----------

Agora vou dormir.

5 Survivor(s):

Anônimo disse...

Adorei seu Template e sua criatividade. Com certeza merece um artigo.

Abraços!

Léo disse...

Cacilds! Quer dizer então que está arriscado eu deixar currículos n'algum escritório e de repente topar com vossa senhoria? Infernal!
Então, rolam boatos de show da miss regaço aqui no Brasil pro ano que vem.

Rodrigo Soldado disse...

hey netinha,

sábado agora dia 25 vou estar em sampa pra encontrar um monte de gente na livraria hqmix, vai ter vários lançamentos ó http://universohq.com/quadrinhos/2008/n20102008_05.cfm

vambora?

devo chegar umas seis e pouca da noite e ficar até a madrugada a dentro, pq volto direto pro rio as 6 da matina q é o primeiro ônibus hehe to ferrado.

me avisa se for, manda mail

abraço!

Unknown disse...

opa, tarde, mas li, os dois posts ainda, hehe

sobre o anterior, "crise criativa", nem me fale nisso... vontade de jogar tudo pro alto e deixar cair que nem batatas, mas vamos indo né

meu, ADOREI os "antônimos", nada óbvio, coisa linda de deus.
e já elogiei seu Craig, mostre-me os outros depois ^^, e ah, tens liberdade para me chamar por mais que meu nome, não me incomodo, mas o normal é não chamarem, mas fica à sua escolha!

bjão

ps: tag para enviar este recado "emordi", eu ri

Jücca de Melo disse...

Ótimos os todos!



----------

Boa noite!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...