30 de novembro de 2008

SHOW ME YOUR TITS

K.O. FATALITY FLAWLESS VICTORY - três, TRÊS, 3 posts na mesma madrugada!

Ou seja: eu deveria estar dormindo, descansar faz bem de vez em quando.

O segundo desenho do meu caderno novo. Coloquei só estas duas das muitas variações de frases em que pensei.




Material: papel reciclatto + lápis + pincel + nanquim + Photoshop 7



Internet serious business: procure em Imagens no Google pra quem não entendeu (e que na verdade não tem muito sentido mesmo...).

Outras frases:
- Alô sou eu bola de fogo e o calor tá de matar (fuuunk carioca)
- Entendo.
- Q
- Never gonna give you up (música do Ricky Astley)

e mais frases obscenas que prefiro omitir por enquanto =D.

Tem coisas que não fazem o menor sentido (como a junção desta frase com a imagem) e é neste tipo de humor que eu me interesso. Ok não está tão engraçado, só que a possibilidade de escrever todas estas frases sem medo é estimulante.

Ah, o desenho foi feito a partir da vontade de usar o pincel e desenhar mullets. E pq diabos esta paleta de cores, nem eu sei! Talvez pq fiquei vendo muitas capas de discos dos anos 70, em especial aquelas meio "New age"...sácumé, aquele roxo, aquele brilho todo...

------

Agora sim vou dormir.

0 Survivor(s):

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...